quarta-feira, 27 de junho de 2012

♥ 60

Deito-me na cama, fico a pensar e a nenhuma conclusão consigo chegar, sei que te tenho na mente, sei que é escusado dizer a mim mesmo para não pensar em ti pois coração não obedece e a cabeça obriga-me a pensar em ti, a ler nos teus lábios as doces palavras que de ti saem, sou obrigado a sorrir mesmo que não queira pois há sempre uma força maior vinda de ti que me faz pensar " Porque não sorrir, porque estar triste ou de queixo caído quando tenho razoes para enfrentar qualquer obstáculo " .

Têm sido fantásticos estes dias, têm-me feito pensar em algo que jamais tinha pensado e fazem-me ver como o ser humano é curioso, como em poucos segundos pode despertar tanta coisa que pensei já ter adormecido, ou simplesmente ter feito a minha pessoa acreditar que estava adormecido..

Não sei bem que palavras usar, são meros desabafos que não me deixam leve mas de alguma forma me deixam "controlado" que não me deixam explodir ou fazer o meu coração disparar...

E como gosto de dizer " Não deixes palavras por escrever porque tudo o que escreves é sentimento e sentimento não se esconde, demontra-se.. "

Sem comentários:

Enviar um comentário